domingo, 9 de janeiro de 2011

Com licença, minha filha passou no vestibular de Medicina

O nome dela é Fernanda Aguiar Rodrigues, passou no vestibular de medicina na UEPA - Universidade Estadual do Pará em 2011.
O vestibular apesar de criticado tem a função de trazer felicidade a muitas famílias, é certo também que traz tristeza para muitas outras que se esvaem em choro e se reprogramam para os próximos embates dos anos vindouros.
A Fernanda por exemplo herda a felicidade do seu próprio esforço e luta, menina centrada, paciente e muito persistente, que estudou exaustivamente o ano inteiro, sem trégua para festas, alegrias com amigos, namorados, etc. Só não deixou a dança, pois é uma bailarina dedicada e muito entusiasta das coregrafias do rítmo.
O vestibular talvez seja a primeira grande batalha da vida de um jovem sonhador, muitos como na guerra vão em frente e outros vão ficando pelo caminho, muitas amizades se desintegram, mas aquelas verdadeiras ficam assim mesmo, para sempre, apesar dos derrotados e vitoriosos nessa batalha do tempo e espaço.
Engraçado é o trote, um apelo a alegria, um estravazamento de energias contidas, muito necessário, mas deve ser sempre sem excessos.
Registro aqui minha alegria de pai, um sonhador também, mas principalmente pela felicidade dos filhos, pois o melhor de tudo é que seja qual for suas profissões que sejam homens e mulheres de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário