domingo, 2 de janeiro de 2011

Como Tapear um Ambientalista

1. tire proveito do comodismo dele e pregue a defesa de ecossistemas bem distantes dele, assim ele não se sentirá provocado a arrumar problemas onde mora, para defender o que está debaixo do nariz dele, ele poderá brincar em frente ao computador - isso pode ser aplicado a outras causas, é fenomenal. Então, sob o nariz dele meta empreendimentos imobiliários, destrua a arborização publica, deixe a estação de esgoto trabalhar mal, meta cloro na água suspeita que vc oferece a ele, instale industrias poluidoras na zona que deveria ser agricola ou de preservação, jogue tudo de ruim no rio que passa escondido debaixo do asfalto, libere os gatos que vc não quer dentro do parque, venda lotes dentro do manguezal que ele não vê, raspe o mar com muitas redes, etc, etc, etc.
2. diga a ele para defender leis e propostas ambientalistas mirabolantes, alimente seu idealismo, seu romantismo, então, aproveite para distribuir seus santinhos eleitorais e para encher os orgãos publicos - incumbidos de fazer as leis funcionarem - de afilhados teus, vagabundos de plantão, parasitas, que irão sugar destes orgãos os recursos, para o teu partido, para a tua futura candidatura e para os seus parceiros e financiadores ocultos, como os especuladores imobiliários, que adoram um partido folha ou uma ONG marqueteira. Com essa tropa de idealistas tolos vc poderá chantagear os teus adversários, os grupos economicos que se negam a te financiar, vai ser sopa no mel.
3. arrume um esquema internetico para o sujeito clicar e patrocinar uma causa, arrume uma area degradada, uma mão de obra sem direitos trabalhistas e umas mudas bem sem-vergonhas, lance isso na internet, chame do que quiser, tipo "bolsa arvore", "banco mudas", etc, etc. Cada clique uma muda será plantada, da forma mais barata e precaria, mas ninguem irá saber, porque ninguem irá fiscalizar isso, nem o patrocinador, que pensará estar gastando 5 reais por muda quando vc estará pagando 0,50, kkkk. 26/12/10 (7 dias atrás) Salvador
4. junte meia duzia de professores universitarios mercernários, espertos, destes que vivem mais atrás de bocadas e representações de produtos e serviços tecnologicos, junte-os para formar um curso destes tantos que pululam o cenário ambiental, faça boa divulgação, ponha uma ONG na fita se precisar e faça seu cofre pro fim de ano.

Por Salvador da comunidade do orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=165428&tid=5555008755692169281

Nenhum comentário:

Postar um comentário