sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson - o último canto

Michael Jackson nos disse:
"é possível cantar bem, dançar bem e ganhar dinheiro"
avalia Chico César.
"Só não sei se foi feliz"

Chico César, atualmente secretário de Cultura de João Pessoa (PB), avalia que o fato de Michael Jackson "ser negro, um negro bem sucedido, o desfavoreceu". E prossegue a análise de uma das estrelas mais fulgurantes do mundo pop (e do século 20):
- Houve uma vigilância grande contra ele. Nunca concordei com molestamento de criança, não sei se ele molestou. Ele não teve Igreja Católica pra defendê-lo. Mas, além dessa questão racial, fica esse vazio.
Foi um artista que emprestou sua vida a uma máquina de ilusão, desde pequeno, no Jackson Five.
O músico paraibano convida: "Agora é hora de celebrar o artista que mudou nosso tempo, visitar sua obra, dançar, nos alegrarmos com os discos produzidos por ele. Qualquer pessoa, de qualquer bairro do mundo, talvez até de países muçulmanos, já viu jovens imitando Michael Jackson. Adolescentes imitam Michael Jackson em clubes da periferia.

2 comentários:

  1. Eterno Michael,nunca será esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Michael foi vitima desses tiranos que sempre estiveram interessados em seu dinheiro,difamando-o com acusacoes de pedofilia,de ser isso e aquilo,mais felizmente a verdade sempre vem a tona,pode demorar mais vem.Refiro-me aquele garoto que se disse estuprado por Michael e agora disse em um site que tudo foi inventado pelo pai e pediu desculpas ao rei,um verdadeiro canalha,ou o pai de Jackson que teve o que tanto merecia sendo excluido do testamento do rei do pop,mais que justo por tudo que aquele animal fez quando o rei ainda era crianca.
    Descande em paz Michael Jackson e saiba que em qualquer parte desse planeta terá alguém como eu que o eternizará.

    ResponderExcluir